Instituto Superior Técnico

Área de Estudos, Planeamento e Qualidade

13 de novembro, 2014

O Grupo de Trabalho para a Qualidade no Ensino Superior (GT2), a funcionar no âmbito da Comissão Sectorial para a Educação e Formação do Instituto Português da Qualidade, e que tem na sua coordenação duas colaboradoras da AEP, produziu em 2014 o seu segundo Ebook intitulado “Análise SWOT do Ensino Superior Português: oportunidades, desafios e estratégias de qualidade” Publicado pela Editora Imprensa da Universidade de Coimbra: ISBN 978-989-26-0830-3”.

Este ebook é o resultado da assunção do objetivo do GT2 para o ano 2013 de desenvolver uma Análise SWOT do Ensino Superior português. Com esta análise, o GT2 pretendeu construir uma ferramenta de diagnóstico que ajudasse a uma avaliação do sistema de Ensino Superior em Portugal, bem como à definição de algumas ações e estratégias a seguir neste contexto. O ebook está já disponível para leitura no repositório digital da Universidade de Coimbra UC Digitalis.

Subscrever Feed de Notícias