Instituto Superior Técnico

Área de Estudos, Planeamento e Qualidade

AEP comemorou 20 anos de existência!

17 de junho, 2013

Neste mês de Junho de 2013 a AEP comemorou 20 anos de existência!

Constituído no dia 25 de Junho de 1993, este serviço foi criado com o objetivo de assessorar os Órgãos de Gestão do IST em áreas específicas que contribuíssem para o desenvolvimento estratégico da escola, através da produção e tratamento de informação que facilitasse o processo de tomada de decisão. Desde essa altura, a AEP tem-se apresentado como sede da criação de documentos de reflexão sobre o IST e a sua envolvente, pronunciando-se sobre as solicitações que lhe têm sido feitas pelos Órgãos de Gestão.

Com uma equipa de profissionais altamente qualificados, que tem sido desenvolvida ao longo dos anos através da aquisição e valorização permanente de novas competências, aproveito esta oportunidade para agradecer (aos atuais e antigos colaboradores) todo o apoio e motivação no desenvolvimento deste projeto.

Subscrever Feed de Notícias